sexta-feira, 1 de julho de 2011

Se é que tenho algo a dizer

     O portal UniversoIPA, do Curso de Jornalismo do Centro Universitário Metodista, do IPA, está  publicando uma série de entrevistas com ex-alunos, para saber onde eles andam e o que fazem agora no mercado. Depois da minha querida amiga Tarsila Pereira, fotógrafa do Correio do Povo, o futuro colega de profissão Matheus Pannebecker me convidou para trocar umas palavras.
     Tenho pouco mais de um ano de formado, o que é nada perto das lendas do Jornalismo e colegas muito, mas muito mais experientes, com quem tenho aprendido tudo que posso trabalhando no Diário Gaúcho, do Grupo RBS. De qualquer forma, posto aqui para que os amigos confiram e comentem o resultado da entrevista, disponível neste link: http://j.mp/iG6Sb7. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário